Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE divulga consulta pública sobre interesse de cessão de servidores para o TRE, DPU e AGU

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quinta-feira (12), o edital n° 21/2018, referente à consulta pública de interesse de cessão de servidores para o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), a Defensoria Pública da União (DPU) e a Advocacia Geral da União (AGU). Servidores da Reitoria e dos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural que tenham interesse podem ser inscrever entre os dias 12 e 17 de abril clicando aqui

Podem se inscrever servidores técnico-administrativos em educação das classes A, B, C e D, não ocupantes de cargos considerados técnicos ou de saúde, e que atenderem aos critérios definidos no edital. Para cada um dos órgãos cessionários será disponibilizada uma vaga. 

Os servidores inscritos serão selecionados em ordem decrescente de tempo de serviço no IF Sertão-PE, sendo indicados ao órgão cessionário os primeiros colocados em cada uma das listas de inscrições, após a apresentação dos documentos comprobatórios e atendimento aos critérios constantes do edital. A lista preliminar de classificação dos candidatos inscritos será divulgada a partir do dia 18 de abril. 

Confira o edital n° 21/2018 aqui

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350