Portal do Governo Brasileiro

 


Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE realiza seleções simplificadas para professor formador e coordenador de curso na modalidade EaD

 

Nesta sexta-feira (13), o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) anunciou, através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), a abertura de mais dois editais de seleção simplificada para o desempenho de atividades no curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), que será ofertado pela instituição na modalidade de Educação a Distância (EaD). Enquanto o edital n.º 35/2022 é destinado à formação de cadastro de reserva para professor formador, o edital n.º 36/2022 oferece uma vaga imediata (além de cadastro de reserva) para a função de coordenador de curso, no âmbito do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

 

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 16 de maio a 13 de junho, até às 18h, por meio de formulários eletrônicos específicos para cada função (respectivamente, professor formador e coordenador de curso). Para se inscrever, é necessário ser docente efetivo do IFSertãoPE e possuir experiência mínima de três anos no magistério superior ou de um ano no magistério superior com pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, entre outros requisitos estabelecidos em cada edital. 

Em ambos os casos, a seleção será feita por meio de análise curricular e os candidatos classificados serão convocados conforme necessidade da Diretoria de Educação a Distância. O resultado preliminar de cada certame será divulgado a partir de 27 de junho, com início das atividades previsto para agosto de 2022.

Os editais n.º 35 e n.º 36/2022 podem ser consultados no Portal da EAD do IFSertãoPE.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350