Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE publica resultado final de processo seletivo para cursos de pós-graduação

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta sexta-feira (08), o resultado final da seleção de estudantes para cursos de pós-graduação Lato Sensu. O processo seletivo, regido pelo edital nº 31/2022, disponibilizou 490 vagas para nove cursos de áreas diferentes. A lista dos candidatos aprovados pode ser consultada clicando aqui.

Junto com o resultado final a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) divulgou a retificação nº 3 (alterando algumas datas do cronograma) e o tutorial de matrícula. Os candidatos aprovados têm entre os dias 09 e 12 de julho para realizarem a matrícula, através do formulário eletrônico específico, seguindo as orientações contidas no edital. O resultado preliminar das matrículas efetivadas será divulgado no dia 18 de julho e os candidatos que desejarem poderão apresentar recursos a esta fase no dia 19 de julho.

Para acessar o edital nº31/2022 e todos os documentos da seleção, clique aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro