Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Obras de infraestrutura melhoram acessibilidade no campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE

Rampas, corrimões, novas calçadas, passarelas elevadas... O Campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) está ganhando uma cara nova, com um conjunto de obras que visam melhorar a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. As intervenções estão sendo realizadas em diversos espaços do campus, como os acessos a laboratórios, salas de aula e blocos administrativos.

A melhoria das condições de acessibilidade no Campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional. O investimento total é de 953 mil reais, sendo 800 mil reais oriundos de recursos extras orçamentários e 153 mil reais de recurso próprio da Reitoria.

A realização da obra envolve servidores de diferentes setores do IFSertãoPE, como os responsáveis pela elaboração de projetos, licitação, fiscalização e acompanhamento das atividades. Os trabalhos já estão 64% concluídos e a expectativa é de que os novos equipamentos sejam entregues à comunidade até setembro deste ano.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil