Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes do IFSertãoPE podem participar de Maratona de CiberEducação 2022

Estão abertas as inscrições para a Maratona de CiberEducação 2022, uma iniciativa do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) em parceria com a Cisco Networking Academy. O objetivo do programa é estimular o conhecimento e capacitar estudantes em cibersegurança, oferecendo qualificação gratuita para a formação de novos profissionais na área. Os estudantes interessados têm até o dia 02 de Outubro para se inscrever, através deste link.

O Programa CiberEducação Cisco Brasil é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como a possibilidade de ofertas de estágio. A primeira fase é a Maratona CiberEducação Cisco Brasil, uma maratona de treinamento que visa estimular e capacitar alunos no curso exploratório NetAcad “Fundamentos em Cibersegurança”. A Maratona CiberEducação Cisco Brasil oferece uma chance de aumentar a qualificação para que os alunos possam se proteger e defender nosso mundo digital!

Ao concluir o curso Fundamentos em Cibersegurança, o aluno concorrerá a bolsas de estudos da fase de capacitação profissionalizante do Programa CiberEducação Cisco Brasil. A finalização da primeira etapa é pré-requisito para a disputa de uma bolsa nas próximas fases. Todas as informações sobre o programa podem ser consultadas aqui. Em caso de dúvidas, os interessados ainda poderão enviar mensagem para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No dia 30/09/2022 haverá um encontro virtual para explicação do programa. Os inscritos serão notificados por e-mail.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil