Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Começa nesta terça-feira (22) o V Fórum Discente de Assistência Estudantil

Entre os dias 22 e 24 de novembro, estudantes representantes de turma, componentes dos Grêmios Estudantis, Diretórios e Centros Acadêmicos de todos os campi do IFSertãoPE estarão reunidos em Petrolina para o V Fórum Discente de Assistência Estudantil. O evento, promovido pela Diretoria de Políticas de Assistência Estudantil (DPAE), tem como objetivo fomentar o debate entre os estudantes sobre o fortalecimento das políticas de assistência estudantil e do movimento estudantil no âmbito do IFSertãoPE, além de permitir um espaço de elaboração de propostas e troca de experiências diversas entre os estudantes.

A programação começa nesta terça-feira (22) com atividades de integração e lazer; na quarta-feira (23), serão promovidas as palestras "Saúde Mental do Estudante", com a psicanalista Eliana Sicsú; e "Liderança Estudantil", com o professor do IFSertãoPE, Diedson Alves. Também haverá a reunião de seis grupos de trabalho para debater os seguintes temas: Movimento Estudantil; Relação Professor x Alunos; Orçamento e Administração de Recursos; Atendimento aos Estudantes; Esportes; Inclusão e Diversidade.

Já na sexta-feira (24), será promovida a Plenária de Encerramento do V Fórum Discente da Assistência Estudantil, com o posterior retorno dos estudantes aos seus campi.

Confira aqui a programação completa do evento.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil