Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE divulga resultado preliminar de verificação de autodeclaração de PPI

A Comissão do Processo Seletivo (PS) 2023 para os cursos técnicos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta segunda-feira (28), o resultado preliminar do procedimento de verificação presencial da autodeclaração de candidatos pretos, pardos e indígenas.

Caso o candidato tenha sido indeferido, poderá ingressar com Recurso contra o resultado preliminar, por meio do Portal do Aluno, utilizando seu login e senha; clicar na aba Recurso e digitar sua justificativa. Lembrando que, na lista, a Comissão detalha o motivo do indeferimento de cada candidato. Em caso de dúvidas, basta olhar no edital o item descrito na justificativa.

Será possível ingressar com o recurso nesta terça (29) e quarta-feira (30). O resultado final da verificação de autodeclaração de PPI está previsto para 02/12. Caso o candidato resolva por não ingressar com recurso, concorrerá normalmente com outros candidatos utilizando o critério da Ampla Concorrência (sem cotas).

Consulte aqui o resultado preliminar da Verificação de Autodeclaração - PPI na modalidade Médio Integrado (edital n.º 63/2022).
Confira aqui o resultado preliminar da Verificação de Autodeclaração - PPI na modalidade Proeja (edital n.º 64/2022).
Acesse aqui o resultado preliminar da Verificação de Autodeclaração - PPI na modalidade Subsequente (edital n.º 65/2022).

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil