Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Começam na segunda-feira (06) as inscrições para servidores interessados em em afastamento para pós-graduação

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quarta-feira (01), o edital nº 08/2023, referente à abertura de inscrições para servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) e Docentes interessados em se afastar para cursar pós-graduação stricto sensu e estudo no exterior.

Os interessados terão entre do dia 06 até às 15h do dia 24 de fevereiro para a realização da inscrição, através deste formulário eletrônico. A lista completa de documentos e pré-requisitos necessários para a inscrição pode ser consultada no edital. O número de vagas de cada unidade será definido pelo percentual de 10% do total de servidores por segmento (TAEs e docentes), observado o número de servidores já afastados para pós-graduação, conforme distribuição atualizada disponível no Anexo I do edital.

Os servidores contemplados com o afastamento poderão se afastar por até 24 meses, no caso de cursos de mestrado, 48 meses para doutorado e 12 meses para pós-doutorado. No caso de estudos no exterior, o prazo pode chegar a quatro anos. O resultado preliminar do processo será divulgado a partir do dia 01 de março.

Clique aqui para acessar o edital n.º 08/2023

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350