Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Representantes do IFSertãoPE participam de cerimônia de renovação do convênio de mobilidade estudantil

Na tarde de quarta-feira (28), ocorreu a cerimônia de renovação do convênio de Mobilidade Estudantil InterIES, celebrado entre o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), a Universidade de Pernambuco (UPE) e a Faculdade de Petrolina (Facape). O convênio permite aos discentes de graduação dessas IES cursar componentes curriculares e/ou disciplinas oferecidos pelas instituições partícipes.

Participaram da cerimônia a reitora do IFSertãoPE, Leopoldina Veras; o vice-reitor da Univasf, Roberto Nascimento; a reitora da UPE, Maria do Socorro Cavalcanti; a reitora da Uneb, Adriana Marmori; e a diretora presidente da Facape, Larissa Soeiro.

Durante a cerimônia, foram apresentados os resultados já alcançados pelo programa de Mobilidade Estudantil InterIES nas instituições conveniadas. A pró-reitora de Ensino do IFSertãoPE, Socorro Tavares, expôs os dados relativos à instituição. No período de 2016 a 2022, o IFSErtãoPE recebeu 257 alunos das instituições conveniadas, os quais cursaram de três a cinco disciplinas nos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro