Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Edital nº 53/2022

Referente ao regulamento para consulta à comunidade para escolha de diretor-geral do Campus Santa Maria da Boa Vista (CSMBV) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE):

O Conselho Superior homologa o resultado final do processo de consulta à comunidade para a escolha da Direção Geral do Campus Santa Maria da Boa Vista, para o
mandato complementar do quadriênio 2020–2024. Resolução Consup 33/2022. Publicado em 12/08/2022.

Divulgação do resultado final com retificação nº1 da ata de votação. Publicado em 08/08/2022.

Não houve interposição de recursos. Publicado em 08/08/2022.

Divulgação do resultado preliminar. Ata de votação. Publicado em 04/08/2022.

Lista de pessoas aptas a votar: Alunos, Administrativos e Professores. Publicado em 01/08/2022.

Retificação nº1 do edital 53/2022, referente ao processo de votação mudando do formato eletrônicos não disponível no momento para o formato de cédulas em papel e contagem manual. Confira aqui apenas a Errata do edital. Publicado em 28/07/2022.

Plano de trabalho das candidaturas: Roberto Holanda e Vanicleia Silva.

Regulamento do debate. Publicado em 27/07/2022.

Relação final de candidatos inscritos. Publicado em 12/07/2022.

Não houve interposição de recursos. Publicado em 12/07/2022.

Relação dos candidatos inscritos: Ata da comissão do campus e relação de candidatos inscritos. Publicado em 08/07/2022.

Edital 53/2022. Publicado em 05/07/2022.

Resolução Consup nº26/2022. Aprova o regulamento do processo de consulta à comunidade para a escolha de Diretor Geral do Campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE. Publicado em 05/07/2022.

Portaria nº421/2022 altera alguns membros da Portaria nº403/2022. Publicado em 29/06/2022.

Portaria nº403/2022 que institui Comissão Eleitoral do Campus, que conduzirá o processo de consulta à comunidade para a escolha do Cargo de Direção Geral, para término do Mandato, referente ao quadriênio 2020-2024. Publicado em 17/06/2022.


Edital nº 47/2022

Referente ao regulamento para eleição de membros para a comissão responsável pelo processo eleitoral do Campus Santa Maria da Boa Vista:

Deste ponto em diante, os documentos produzidos e as atividades a serem realizadas seguem o edital 53/2022. Publicado em 05/07/2022.

Retificação do edital, atualizando o Anexo I: Cronograma de atividades. Publicado em 05/07/2022.

Portaria nº403/2022 que institui Comissão Eleitoral do Campus, que conduzirá o processo de consulta à comunidade para a escolha do Cargo de Direção Geral, para término do Mandato, referente ao quadriênio 2020-2024. Publicado em 17/06/2022.

Ata do resultado da consulta à comunidade para escolha da Comissão Eleitoral para escolha da Direção Geral. Publicado em 17/06/2022.

Retificação nº1 da relação de candidatos inscritos para compor a comissão eleitoral. Publicado em 14/06/2022.

Relação de candidatos inscritos para compor a comissão eleitoral. Publicado em 13/06/2022.

 Edital. Publicado em 07/06/2022.

Portaria nº365/2022, que institui Comissão de Membros do Consup que designará uma Comissão do Campus Santa Maria da Boa Vista do IFSertãoPE para a escolha do Cargo de Direção-geral através de processo de consulta à comunidade, para término do Mandato (quadriênio 2020-2024).


 Edital n.º 43/2022

Referente ao processo seletivo para contração de professor substituto dos campi Floresta e Serra Talhada.

 Resultado final - homologação (publicado em 01/07/2022)

 Resultado dos pedidos de recurso para resultado preliminar da Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos (publicado em 29/06/2022)

 Resultado Preliminar (publicado em 27/06/2022)

 Bancas examinadoras - Retificação (publicado em 22/6/2022) 

 Bancas examinadoras (publicado em 20/06/2022) 

 Homologação final das inscrições e indicação do local, data e horário para sorteio do ponto da prova de desempenho didático (publicado em 20/06/2022) 

 Homologação das inscrições e indicação do local, data e horário para sorteio do ponto da prova de desempenho didático (publicado em 17/06/2022) 

 Lista de candidatos isentos da taxa de inscrição (publicado em 15/06/2022) 

 Edital (publicado em 07/06/2022)


Edital nº 42/2022

Referente ao processo seletivo para contração de professor substituto de Atendimento Educacional Especializado (AEE)

 Edital de Homologação (publicado em 01/07/2022)

 Resultado dos recursos da prova de desempenho didático (publicado em 27/06/2022)

 Resultado preliminar (publicado em 22/06/2022)

 Link da prova de desempenho didático (publicado em 21/06/2022)

 Resultado do sorteio do ponto para a prova de desempenho didático (publicado em 21/06/2022)

 Sorteio de pontos da prova de desempenho didático (publicado em 20/06/2022)

 Resultado Final da avaliação curricular (publicado em 20/06/2022)

 Composição da banca examinadora (publicado em 15/05/2022) 

 Resultado da Avaliação Curricular (publicado em 15/06/2022)

 Lista de inscrições homologadas pós-recurso (publicado em 15/06/2022)

 Homologação das inscrições (publicado em 13/06/2022)

 Retificação nº 01 (publicado em 13/06/2022)

 Lista de candidatos isentos da taxa de inscrição (publicado em 06/06/2022) 

 Edital (publicado em 30/05/2022)


Edital n.º 29/2022

Relativo ao processo simplificado para contratação de professores substitutos nas áreas de Biologia e Língua Portuguesa.

 Resultado Final (publicado em 10/06/2022)

 Resultado dos Recursos (publicado em 09/06/2022)

 Resultado preliminar (publicado em 3/6/2022)

 Composição da banca examinadora (publicada em 24/05/2022)

 Homologação das inscrições e indicação do local, data e horário para sorteio do ponto da prova de desempenho didático (publicado em 23/5/2022) 

 Resultado dos pedidos de isenção (publicado em 16/5/2022)

 Edital n.º 29/2022 (publicado em 03/05/2022)


Edital nº 19/2022

Relativo ao processo simplificado para contratação de professores substitutos.

 Edital nº 19/2022 (publicado em 04/03/2022)

 Retificação (publicado em 11/03/2022)

 Lista de Isentos (publicada em 14/03/2022)

Inscrições Homologadas (publicado em 18/03/2022)

 Composição das Bancas Examinadoras (publicado em 21/03/2022)

 Resultado Parcial da Avaliação Curricular (publicado em 23/03/2022)

 Comunicado nº1 (publicado em 25/03/2022)

 Resultado dos pedidos de recurso da Avaliação Curricular (publicado em 28/03/2022)

 Resultado Final da Avaliação Curricular (publicado em 28/03/2022)

 Link para sorteio de ponto (publicado em 28/03/2022)

 Retificação do resultado final da avaliação curricular (publicado em 29/03/2022)

 Link da prova de desempenho didático (publicado em 29/03/2022)

 Link da prova de desempenho didático - Quinta-feira 31/03 (publicado em 30/03/2022)

 Resultado Preliminar (publicado em 1º/04/2022)

  Resultado dos Recursos (publicado em 05/04/2022)

  Resultado Final Homologado (publicado em 07/04/2022)


 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350