Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Dentre os objetivos do IFSertãoPE, destaca-se a formação de um número cada vez maior de cidadãos, preparando-os para a construção das condições necessárias a uma atuação ativa e transformadora da sociedade. Para isso, é necessário criar e fortalecer mecanismos que possibilitem o acompanhamento, a permanência e o êxito dos nossos estudantes, por meio da articulação entre os quatro pilares da educação profissional, científica e tecnológica: ensino, pesquisa, inovação e extensão.

Assim, além dos programas de assistência estudantil, o IFSertãoPE conta com diversos programas institucionais de bolsas e outras oportunidades de qualificação profissional, transformando o estudante em um profissional apto a ingressar no mundo do trabalho. E, para receber bem os novos membros de sua comunidade acadêmica, a instituição oferece uma série de ações, programas e ferramentas. 

Nesta página, você tem acesso à multiplicidade de recursos disponíveis: E-Mail para Aluno; Acesso ao Sage; Acesso ao SUAP-Edu; Ambiente Virtual EaD; Assistência Estudantil; Bibliotecas; Certificação do Enem; Certificação do Encceja; Enade; Estágio; Matrícula; Formulários; e Consulta Pública de Registros de Diplomas. 

Aqui, você é bem recebido (a)!

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350