Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta convoca candidatos para quatro vagas remanescentes em Agropecuária e Informática

O campus Floresta do IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (02), o edital de chamada pública nominal referente ao preenchimento das vagas remanescentes do Edital nº 32/2021, do processo seletivo do IFSertãoPE para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para ingresso em 2022. A chamada utilizará as listas de espera dos candidatos constantes no processo seletivo. 

 

A lista dos candidatos convocados para chamada pública nominal está disponível no anexo I do Edital. Há três vagas disponíveis para Agropecuária e uma vaga disponível para Informática. A ocupação das vagas se dará de acordo com a ordem de classificação dos candidatos convocados que manifestarem interesse nesta chamada pública. 

Para manifestar o interesse, o candidato cujo nome conste na lista do anexo I deverá preencher o formulário on-line no link https://forms.gle/Bcjfspi3GT2YxqYW8 sobre sua intenção de ocupar uma eventual vaga que lhe for possível. O candidato que não manifestar interesse no período estipulado estará eliminado desta chamada.

O período para manifestar interesse (preenchendo o formulário acima) é entre os dias 03/02/2022 a 07/02/2022. Para preenchimento e envio dos documentos solicitados o candidato deverá ter uma conta de email válida no Google (gmail). Outras informações importantes deverão ser consultadas pelo candidato no edital, disponível abaixo. 

Clique aqui para acessar o edital nº 32/2021.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005