Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta oferta 24 vagas em curso Subsequente em Agropecuária

O campus Floresta do IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (22), o edital n° 03/2022, referente ao Processo Seletivo Complementar para preenchimento de 24 vagas no curso Subsequente em Agropecuária. São três vagas para entrada no Primeiro Semestre, turno manhã, e 21 vagas para a segunda entrada, ou seja, no segundo semestre, turno da tarde. Inscrições serão aceitas até 07 de março. 

 

 Tanto a inscrição quanto o curso são inteiramente gratuitos. O candidato deverá se inscrever por meio do formulário online disponível no link https://forms.gle/qbiHs1hLEhehEWk7A. O candidato deverá preencher corretamente o formulário e anexar todas as documentações exigidas, pois, caso seja selecionado dentro das vagas, terá a matrícula efetivada automaticamente junto à Coordenação de Controle Acadêmico do Campus.

Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Médio. Também é preciso ter Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio; documentação de identificação oficial com foto (Ex. RG, CNH e CTPS Modelo Novo) e e uma conta Google (email). Caso não possua, o candidato deverá criar uma conta de e-mail válida. Todos os inscritos nos grupos de concorrência B, C, F e G, com declaração de cor/etnia, deverão responder formulário de verificação da autodeclaração, para análise da Comissão de Validação das Cotas do campus. A verificação deverá ser feita por formulário online, através do link: https://forms.gle/F21nmgUEDQz5zHPHA durante todo o período de inscrição (22 de fevereiro a 07 de março de 2022). Este deverá ser preenchido e anexado uma foto/selfie colorida com fundo branco e atual, segurando, próximo ao rosto, seu documento oficial de identificação (lado que contém a foto).

O resultado está previsto para 11/03. É muito importante que os candidatos leiam todo o edital para compreender a seleção. Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o edital da seleção. 

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005