Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta oferta duas bolsas para atuação de alunos em Projeto Caprinu

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quinta-feira (07), a abertura de inscrições, no campus Floresta, para processo seletivo para atuação como bolsitas nas equipes de coleta de dados e do desenvolvimento web de âmbito do projeto de empreendedorismo inovador 4.0, intitulado “Caprinu: Manual Virtual de Propriedade Intelectual da Carne Caprina e Ovina”. As inscrições poderão ser realizadas até dia 09/04.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário https://forms.gle/84u8nFKhJSj8WLvL9. Os arquivos do histórico escolar e do comprovante de matrícula devem ser anexados no formato .pdf . Para efetivação da inscrição, é obrigatório o envio da documentação exigida no formulário.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: Análise do Histórico Escolar e Entrevista. A descrição das áreas de atuação, vagas, carga horária, requisitos, remuneração e demais informações encontram-se no edital nº 27/2022, disponível para acesso aqui.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4