Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Lançado edital para o curso Práticas Pedagógicas Aplicadas à Educação Profissional e Tecnológica

O campus Petroliza Zona Rural do IFSertãoPE publicou, nesta sexta-feira (07), o Edital nº 24/2022, que disciplina seleção para o curso Práticas Pedagógicas Aplicadas à Educação Profissional e Tecnológica. A capacitação destina-se  a docentes e demais profissionais que estejam contribuindo com a oferta de cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas serão destinadas preferencialmente aos docentes ativos e demais profissionais que estejam contribuindo com a oferta de cursos da modalidade nas esferas municipal, estadual e federal do sertão pernambucano e servidores do IFSertãoPE.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente por formulário eletrônico (disponível abaixo), no período de 11 de outubro a 20 de outubro. A documentação exigida no item 2.5 do edital deverá ser anexada e servirá para matrículas dos candidatos classificados, que será automática. 

Com carga horária de 100h, os cursos serão ofertados totalmente a distância, através de plataforma virtual de aprendizagem, conforme orientações que serão compartilhadas pela Equipe de Gestão do Programa EJA Integrada à Educação Profissional e Tecnológica perante o IFSertãoPE.

Conforme o edital, as aulas têm previsão de início no mês novembro/2022 e término em abril/2023. 

Dúvidas ou informações suplementares poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Dúvidas – Processo Seletivo FIC/EJA – candidato – Edital 24/2022”.

Acesse aqui o edital e aqui o formulário de inscrição. 

 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050