Reabertura das inscrições para seleção de monitores residentes e do cursoSubsequente em Agroindústria começa nesta quinta (08) 

O campus Petrolina Zona Rural FSertãoPE publicou, nesta terça-feira (06), a primeira retificaçãodo edital n.º 17/2023, que reabre o prazo de inscrições da seleção de monitores para alunos residentes e inclui vagas para discentes do curso Técnico Subsequente em Agroindústria.  As seis vagas disponíveis estão distribuídas em três áreas (Esportes, Artes e Agroindústria), relativas ao desenvolvimento de atividades de apoio às ações implementadas pela Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil e de suporte ao Setor de Agroindústria

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 11 de junho de 2023, exclusivamente pela Internet, através do formulário eletrônico disponível nesta página. Poderão participar desta seleção os alunos matriculados nos cursos presenciais das modalidades médio integrado, subsequente ou superior, entre outros critérios definidos no edital. A seleção será realizada por meio da assiduidade (frequência escolar) e de entrevistas com os(as) candidatos(as). 

O valor da bolsa é de R$ 400 mensais, com vigência de seis meses. As atividades da monitoria serão desenvolvidas presencialmente no próprio campus, com o acompanhamento de um(a) docente orientador(a).

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse aqui a retificação 01 e aqui demais inforações do edital 17/2023.