Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Abertas incrições para curso de Espanhol Básico - Nível II

Foi publicado, nesta quarta-feira (07), o edital n 20/2023, que orienta a seleção para o curso Espanhol Básico - Nível II, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), ofertado pelo campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE. São ofertadas 15 vagas, que serão disponibilizadas conforme os seguintes critérios: 08 vagas para os alunos que cursaram e foram aprovados no curso de Espanhol Básico - Nível I, em 2023.1, realizado pela unidade de ensino; 04 vagas para alunos que cursaram e foram aprovados no curso de Espanhol Básico – Nível I, em períodos anteriores a 2023.1 e 03 vagas para alunos que serão selecionados através de teste de nivelamento.

Podem participar candidatos com idade mínima de 15 anos e que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio.Totalmente gratuito, as incrições serão recebidas no período de 07 a 19 de junho de 2023, através de formulário (disponível abaixo).

O curso tem por objetivo oportunizar a capacitação da comunidade externa e interna, de forma a agregar conhecimentos e qualificação aos estudantes, profissionais e servidores propiciando-lhes a ampliação da compreensão e expressão oral e escrita, em Língua Espanhola, em contexto simples cotidiano, bem como adquirir embasamento para aplicação deste conhecimento nas diversas esferas de sua vida pessoal, acadêmica e profissional.

As aulas acontecerão no Centro de Línguas (CeLIF), localizada no campus Petrolina Zona Rural, às quintas-feiras, das 13h às 16h. Conforme edital, o início do curso será no dia 03/08, com término previsto para o dia 07 de dezembro de 2023.

O resultado final está previsto para o dia 04 de julho.

Acesse aqui o edital e aqui o formulário de inscrição.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49