Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Reitoria Itinerante inaugura visitas de 2023 no campus Salgueiro

Na última sexta-feira (5), o campus Salgueiro do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) recebeu a visita do projeto “Reitoria Itinerante”, a primeira realizada no ano de 2023. Além da reitora do IFSertãoPE, Leopoldina Veras, o encontro contou com a participação dos Pró-Reitores de Ensino, Socorro Lobo; Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Francisco Kelsen; de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia; e de Administração, Jean Alencar.


Pela manhã, o encontro dos gestores foi com os servidores do campus, que puderam apresentar suas demandas e sugestões de melhorias para a unidade. Foram apresentadas também as ações realizadas em 2022 pelas pró-reitorias e Gabinete, bem como as possibilidades para o ano de 2023. Ao longo da tarde, os líderes estudantis do campus se reuniram com a gestão, levando as pautas previamente levantadas junto à comunidade discente e alinhando as soluções possíveis com cada pasta responsável pelo encaminhamento das demandas.

“Passamos o dia inteiro no campus, das 8h até as 17h. Os diálogos e trocas de informações entre reitoria e os servidores e alunos de Salgueiro foram muito importantes para uma gestão cada vez mais participativa”, revela o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Francisco Kelsen. Novas datas de visitas do projeto “Reitoria Itinerante” às outras unidades do IFSertãoPE serão anunciadas em breve.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921