Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes do Campus Serra Talhada do IFSertãoPE se destacam em competições esportivas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), além de ser uma instituição reconhecida pela excelência no ensino, na pesquisa e na extensão, também tem se destacado no desenvolvimento dos talentos esportivos dos estudantes. Nos últimos dias, representantes do Campus Serra Talhada se destacaram em competições de jiu-jitsu.

No campeonato Copa Pódio de jiu-jitsu, disputado em João Pessoa-PB, o estudante da Licenciatura em Física do campus Serra Talhada, José Aparecido Bezerra Leite, ficou com o ouro em duas categorias: masculino adulto até 70 kg e peso livre.

Outro destaque foi a participação da estudante do curso de Engenharia Civil do campus Serra Talhada, Fabrícia Bezerra de Lima, na 4ª etapa do campeonato pernambucano de jiu-jitsu. A competição foi realizada em Caruaru-PE e Fabrícia dominou a categoria adulto feminino até 69kg, conquistando o ouro. De quebra, a estudante ainda ficou com o 2º lugar na categoria peso livre.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural