-
Última atualização: 20 Maio 2022
-
Criado: 17 Maio 2022
-
Acessos: 89
Serviço: Apoio e parceria para realização de evento.
Público-alvo: Organizadores de eventos externos ao IFSertãoPE.
Descrição: Apoio e parceria para realização de evento, que pode incluir material gráfico e apoio técnico audiovisual.
Documentação necessária: Ofício contendo as seguintes informações: nome do evento, data, horário, local, objetivos, público-alvo, modo de participação no evento, sugestão de programação, tipo de serviço prestado pelo IFSertãoPE e contrapartida do solicitante.
Canal de prestação: presencial ou virtual.
Contatos:
- Reitoria: reitoria@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Petrolina: cp.direcao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Petrolina Zona Rural: czr.direcao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Santa Maria da Boa Vista: csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Ouricuri: co.direcao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Salgueiro: cs.direcao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Serra Talhada: cst.direcao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Floresta: cf.direcao@ifsertao-pe.edu.br
Prazo para resposta: até 7 dias úteis.
Serviço: Atendimento à imprensa.
Público-alvo: Veículos de imprensa.
Descrição: Atendimento à imprensa para concessão de informações para elaboração e publicação de notícias e realização de reportagens sobre editais, ações institucionais e outras informações de interesse público; encaminhamento de nota oficial, fotos, material promocional, marca e vídeos institucionais, além de agendamento de entrevistas.
Documentação necessária: Enviar mensagem com os dados sobre a solicitação de atendimento à imprensa, tais como identificação do meio de comunicação o qual representa, dia, horário, local da entrevista, dentre outras informações relevantes para o serviço.
Canal de prestação: presencial, nos Setores de Comunicação ou Direção-geral de cada campus, ou virtual, através dos seguintes endereços:
- Reitoria – comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Petrolina – cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Petrolina Zona Rural – czr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Ouricuri – co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Salgueiro – cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Floresta – cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Serra Talhada – cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
- Campus Santa Maria da Boa Vista – csmbv.comuncicacao@ifsertao-pe.edu.br
Prazo para resposta: até 24h (em dias úteis).
Serviço: Recebimento de manifestações (solicitação, reclamação, denúncia, elogio, sugestão e pedido de acesso à informação) e oferecimento de respostas aos cidadãos.
Público-alvo: Comunidades interna e externa ao IFSertãoPE.
Descrição: Por meio da ouvidoria, qualquer pessoa consegue fazer uma solicitação, reclamação, denúncia, elogio, sugestão e pedido de acesso à informação. A Ouvidoria representa cada cidadão, recebendo suas manifestações, encaminhando-as aos gestores das áreas competentes e monitorando-as até uma resposta final.
Documentos ou requisitos necessários: A manifestação deve conter elementos mínimos indispensáveis à sua apuração e solução. As registradas através da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR da Controladoria-Geral Da União faz-se necessário a realização de cadastro e preenchimento de formulário neste endereço.
Canal de prestação:
- Atendimento virtual por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR.
- Através do endereço ouvidoria@ifsertao-pe.edu.br. A manifestação será cadastrada no Fala.BR e o manifestante receberá, por correio eletrônico, o número de protocolo para acompanhamento no sistema eletrônico.
- Atendimento presencial (de balcão). A manifestação será cadastrada no Fala.BR e o manifestante receberá o número de protocolo para acompanhamento.
Fluxo processual: Acessível aqui.
Prazos:
- Manifestação de Ouvidoria: até 30 dias.
- Solicitação de Acesso à Informação: até 20 dias.