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Serviço: Apoio e parceria para realização de evento.

Público-alvo: Organizadores de eventos externos ao IFSertãoPE.

Descrição: Apoio e parceria para realização de evento, que pode incluir material gráfico e apoio técnico audiovisual.

Documentação necessária: Ofício contendo as seguintes informações: nome do evento, data, horário, local, objetivos, público-alvo, modo de participação no evento, sugestão de programação, tipo de serviço prestado pelo IFSertãoPE e contrapartida do solicitante.

Canal de prestação: presencial ou virtual.

Contatos:

Prazo para resposta: até 7 dias úteis.


Serviço: Atendimento à imprensa.

Público-alvo: Veículos de imprensa.

Descrição: Atendimento à imprensa para concessão de informações para elaboração e publicação de notícias e realização de reportagens sobre editais, ações institucionais e outras informações de interesse público; encaminhamento de nota oficial, fotos, material promocional, marca e vídeos institucionais, além de agendamento de entrevistas.

Documentação necessária: Enviar mensagem com os dados sobre a solicitação de atendimento à imprensa, tais como identificação do meio de comunicação o qual representa, dia, horário, local da entrevista, dentre outras informações relevantes para o serviço.

Canal de prestação: presencial, nos Setores de Comunicação ou Direção-geral de cada campus, ou virtual, através dos seguintes endereços:

Prazo para resposta: até 24h (em dias úteis).


Serviço: Recebimento de manifestações (solicitação, reclamação, denúncia, elogio, sugestão e pedido de acesso à informação) e oferecimento de respostas aos cidadãos.

Público-alvo: Comunidades interna e externa ao IFSertãoPE.

Descrição: Por meio da ouvidoria, qualquer pessoa consegue fazer uma solicitação, reclamação, denúncia, elogio, sugestão e pedido de acesso à informação. A Ouvidoria representa cada cidadão, recebendo suas manifestações, encaminhando-as aos gestores das áreas competentes e monitorando-as até uma resposta final.

Documentos ou requisitos necessários: A manifestação deve conter elementos mínimos indispensáveis à sua apuração e solução. As registradas através da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR da Controladoria-Geral Da União faz-se necessário a realização de cadastro e preenchimento de formulário neste endereço.

Canal de prestação:

Fluxo processual: Acessível aqui.

Prazos:

  • Manifestação de Ouvidoria: até 30 dias.
  • Solicitação de Acesso à Informação: até 20 dias.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350