Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

1. Sobre o curso

O curso de pós-graduação lato sensu na modalidade EaD em Pós-Colheita de Produtos Hortifrutícolas destina-se a atender a demanda da cadeia produtiva pela manutenção da qualidade pós-colheita dos produtos hortifrutícolas e na qualificação de profissionais que atuam na área, para suporte ao setor agrícola da região, promovendo o uso das tecnologias inovadoras aplicadas à pós-colheita e contribuindo para o desenvolvimento agrícola nas áreas de produção.

O curso tem como objetivo desenvolver estudos e pesquisas utilizando as tecnologias em pós-colheita de produtos hortifrutícolas aos profissionais da região do Vale do Sub Médio São Francisco e demais regiões agrícolas, para fins educacionais e de pesquisa, bem como proporcionar ao participante o aperfeiçoamento e aprofundamento do seu conhecimento teórico, sua reflexão crítica, articulando, gerando e/ou adaptando conhecimentos e tecnologias adequadas à pós-colheita.

2. Carga horária e modalidade

360 horas / EaD.

3. Duração

Mínimo de 12 meses e máximo de 15 meses.

4. Campus autorizado a ofertar o curso

5. Contato

Coordenadora: Dra. Ana Elisa Oliveira dos Santos
Vice-Coordenadora: Dra. Jane Oliveira Perez

Endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.