Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Editais da Finep

Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Bioeconomia.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Cadeias Agroindustriais Sustentáveis.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Aviação Sustentável.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Energias Renováveis.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Saúde (Empresas).

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Defesa e Soberania.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Mobilidade Urbana.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Saúde/ICTs.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil – Resíduos – Saneamento – Moradia.

 Mais Inovação Brasil – Subvenção Econômica à Inovação em Fluxo Contínuo Mais Inovação Brasil - Semicondutores.


 EDITAL PRÊMIO MULHERES INOVADORAS 1ª EDIÇÃO – 1/2020 - O Programa Mulheres Inovadoras foi criado para estimular startups lideradas por mulheres, de forma a contribuir para o aumento da representatividade feminina no cenário empreendedor nacional, por meio da capacitação e do reconhecimento de empreendimentos que possam favorecer o incremento da competitividade brasileira. 


COFINANCIAMENTO DE COTUTELAS PARA DOUTORADO NA FRANÇA - Esta bolsa é destinada a um estudante de doutorado de nacionalidade brasileira, que já está sob a supervisão em co-tutela de uma tese ou se inscreveu para este ano, com menos de 40 anos de idade no momento da partida.


Edital Capes nº 08/2020 - Seleção de candidaturas para o Programa Capes-Fulbright de Doutorado Pleno nos Estados Unidos da América.


Chamada CNPq nº 08/2019 - Apoia projetos de pesquisa que visem a contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, por meio da concessão de bolsas no país e no exterior.


Bolsa de Formação Avançada - Apoia investigadores, em qualquer área do conhecimento, que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de Doutor.


Edital Finep 2020 - Disponibiliza recursos financeiros para que Startups com alto potencial de crescimento e retorno possam enfrentar com sucesso os principais desafios de seus estágios iniciais de desenvolvimento, contribuindo para a criação de empregos qualificados e geração de renda para o País.


Edital FUNDECI nº 02/2019 - Desenvolvimento Territorial - Difusão e Transferência de Tecnologia em Territórios Prioritários do Plano AGRONORDESTE do MAPA e do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (PRODETER).


Edital HEKS/EPER nº 01/2020 - Seleção para contratação de OFICIAL DE PROJETOS, para o tema "DESENVOLVIMENTO DE COMUNIDADES RURAIS".


Edital FACEPE nº 24/2019 - O objetivo é apoiar por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não-reembolsáveis) o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores - novos ou significativamente aprimorados (pelo menos para o mercado nacional) - de empresas brasileiras para o desenvolvimento dos setores econômicos considerados estratégicos nas políticas públicas federais e aderentes à política pública de inovação do estado.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350