Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Notícias em Destaque

IFSertãoPE emite nota sobre instabilidade no site institucional

Informamos que, desde esta terça-feira, dia 7 de novembro, o Instituto Federal do Sertão Pernambucano ( IFSertãoPE ) vem sofrendo ataques de negação de serviço (DDoS - Distributed Denial of Service) direcionados ao site institucional, causando instabilidade do mesmo.

A equipe da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação - DGTI do IFSertãoPE vem aplicando medidas de segurança para minimizar os efeitos e bloquear os ataques, porém o acesso ao site ainda pode sofrer instabilidades nos próximos dias.

Divulgado resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil, destinado a alunos de cursos de graduação da Facape, Uneb, Univasf e de outros campi do IFSertãoPE. Os aprovados devem fazer a matrícula online de 24 a 26/01.

Divulgado resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado preliminar da prova didática para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado preliminar da prova didática referente ao processo simplificado para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado da prova de títulos e link para prova didática da seleção para professor substituto

Os candidatos ao processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto já podem conferir o resultado dos recursos contra a prova de títulos, e o resultado final da prova de títulos, que foram publicados neste sábado (18). Também está disponível o link para sorteio do ponto e das provas didáticas, além da composição da banca de avaliação.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro