Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Começam na próxima segunda-feira (28) os Jogos Intercampi 2022

Após quase três anos de pausa, os Jogos Intercampi voltarão a movimentar as quadras e demais espaços poliesportivos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). Este ano, a competição decorrerá no período de 28 de novembro a 2 de dezembro, nos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural.

Conforme o regulamento, podem participar dos jogos estudantes com até 19 anos de idade completados no ano da competição, desde que estejam regularmente matriculados na instituição, em cursos do ensino médio integrado, Proeja, subsequente ou nível superior.

Cada estudante poderá participar de, no máximo, duas modalidades coletivas e duas individuais por campus, envolvendo as seguintes atividades esportivas, distribuídas nas categorias masculino e feminino: handebol, futsal, voleibol, basquete, basquete de três, vôlei de areia, judô, tênis de mesa, atletismo, xadrez e jiu jitsu. Os estudantes-atletas das equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente. Adicionalmente, as equipes campeãs e vice-campeãs de cada modalidade serão premiadas com troféus.

Os Jogos Intercampi têm como objetivo estimular a prática do esporte, contribuir com a formação integral do estudante e promover a sociabilidade entre as comunidades interna e externa do IFSertãoPE.

Clique aqui para acessar o regulamento completo.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil