Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

 


O campus representa um avanço no pólo educacional de Serra Talhada

 Fruto da expansão da Rede Federal de Educação Técnica e Profissional, o campus Serra Talhada foi erguido às margens da rodovia PE 320, Zona Rural do município. A estrutura conta com bloco administrativo, 14 salas de aula, oito laboratórios, auditório, refeitório, anfiteatro e ginásio poliesportivo, todos respeitando os critérios de acessibilidade. O campus atende aos alunos dos cursos de nível médio e subsequentes, Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) e nível superior.

 

Vista da área interna do campus com bloco administrativo e salas de aula

 Atualmente, nossa instituição oferece uma ampla gama de cursos para atender às diversas necessidades e interesses dos alunos. Na modalidade Técnico Subsequente, disponibilizamos os cursos regulares de Logística e Refrigeração e Climatização. Para aqueles que desejam uma formação integrada ao Ensino Médio, oferecemos os cursos Técnico em Logística, Técnico em Edificações e Técnico em Mecânica. Na modalidade PROEJA, proporcionamos oportunidades através do curso FIC Mestre de Obras. Além disso, no ensino superior, temos opções como os cursos de Licenciatura em Física e Engenharia Civil.

Área externa do campus: refeitório e ginásio poliesportivo

O campus conta mais de 720 alunos em seus cursos (subsequente, Ensino Médio Integrado, PROEJA e Superior). Entre os servidores, são 48 docentes e 30 Técnicos Administrativos em Educação, além dos colaboradores terceirizados e estagiários.

 

 Carta de Serviços

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br