Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) é o setor responsável por receber, registrar e responder aos pedidos com base na Lei de Acesso à Informação; atender e orientar o público quanto ao acesso à informação; informar sobre a tramitação de documentos da instituição.

Os pedidos poderão ser feitos das seguintes formas:

• Eletronicamente, por meio da Plataforma Fala.BR
  • Por meio de correspondência física, para o endereço: Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro, CEP: 56302-100 | Petrolina/PE
  • Presencialmente, no SIC da reitoria do IFSertãoPE.

Formulários para pedido de informação

* Pedido de acesso à informação - Pessoa Física

* Pedido de acesso à informação - Pessoa Jurídica

Formulários para recurso a pedido de Acesso à Informação

* Recurso referente a pedido de acesso - Pessoa Física

* Recurso referente a pedido de acesso - Pessoa Jurídica

Fluxo das manifestações:

Informações sobre o SIC do IFSertãoPE

• Localização: Sede da Reitoria do IFSertãoPE. Endereço: Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro, CEP: 56302-100 | Petrolina/PE (1º andar).
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h
  • Servidor responsável: Ricardo Barbosa da Silva
  • WhatsApp: (87) 99926-9892

Coordenadora responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação, conforme art. 40 da Lei n.º 12.527/2011
Maria Dionísia dos Santos

Relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação (LAI).

Você pode acompanhar os dados estatísticos do IFSertãoPE diretamente no Painel da LAI da Controladoria Geral da União (CGU), conforme orientações abaixo.

1) Acesse o Painel da Lei de Acesso à Informação (LAI);

2) No canto esquerdo, localize o item “Nome do Órgão” e selecione “IFSPE”.

3) Abaixo, escolha o período desejado para emissão do relatório.

Logo, as informações relativas ao Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) serão atualizadas.

É possível ainda acessar os dados estatísticos dos pedidos de acesso à informação e recursos em formato aberto (CSV e XML), acessando aqui

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil